Check-up popular em São Paulo

O check-up é um método preventivo associado a exames específicos, de acordo com idade, sexo e histórico familiar. A avaliação ajuda a prevenir doenças por meio da informação e realização de ações de prevenções, como orientações para parar de fumar, ferramentas para o desenvolvimento de atividades físicas e, até mesmo, a realização de exames para o diagnóstico precoce de doenças em curso, como o câncer.

Recomenda-se, geralmente, realizar a bateria de exames anualmente, mas este tempo, em alguns casos, deve ser menor, como em indivíduos hipertensos, diabéticos ou com colesterol alto, evitando que as doenças avancem.

Por que o check-up é importante?

O check-up é importante, assim como, a alimentação e a prática regular de exercícios, para manter a saúde em dia. Ele é capaz de identificar como anda o funcionamento dos órgãos e sistemas, tais como fígado, rins, coração visão, além de constatar a presença de vírus e parasitas no organismo e verificar os níveis de açúcar.

Check-up popular em São Paulo 1
Exame de sangue é um dos solicitados pelo médico

Quais são os exames mais comuns?

Importante lembrar que nem todos os exames abaixo podem ser solicitados pelo médico:

• Exame de sangue, com hemograma completo
  • Análise de urinas e fezes
  • Eletrocardiograma
  • Exame oftalmológico
  • Colesterol
  • Ecocardiograma
  • Mamografia (para as mulheres)
  • Ultrassom

Preços populares de check-up

Com a crise econômica, pagar valores altos por exames não é algo tão legal. Por isso, a Clínica Cuidar Mais tem os melhores preços de São Paulo para você realizar o check-up tranquilamente. Além disso, o atendimento é rápido e super moderno. Temos três canais de atendimento: telefone (11) 5070-1090, WhatsApp (11) 99721-3340 e online.