Cirurgia de Catarata Acessível em São Paulo

Responsável por 47,8% dos casos de cegueira no mundo, principalmente em idosos, a catarata é um tipo de perda de transparência do cristalino – lente situada atrás da íris. O dado foi divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para quem já foi diagnosticado, a Clínica Cuida Mais oferece a cirurgia de catarata acessível em São Paulo.

A catarata pode ser congênita ou adquirida tendo como principal causa o envelhecimento do cristalino que ocorre pela idade. No entanto, pode ser associada a alterações metabólicas como diabetes, oculares, tabagismo, alcoolismo. Ela também pode ser adquirida durante o uso de medicamentos ou um trauma ocular.

Dependendo de sua causa, a catarata pode atingir os dois olhos. Se for relacionada à idade, é bilateral, ou seja, pode estar mais avançada em um dos olhos. Agora, se for associada à doença ocular ou trauma, poderá ser unilateral.

Sintomas como sensação de visão embaçada, alteração contínua da refração (grau do óculos), maior sensibilidade à luz e espelhamento dos reflexos ao redor das luzes podem ser pistas de uma catarata. No entanto, é importante que realize uma consulta acessível com o oftalmologista.

Onde posso fazer a cirurgia de catarata acessível?

Por não ter tratamento para a catarata, a única solução para doença é a cirurgia. Pensando em qualidade e preço baixo, a Clínica Cuidar Mais oferece a cirurgia de catarata acessível em São Paulo. Com o tratamento cirúrgico, a deficiência visual causada pela opacificação do cristalino pode ser revertida. A lente será substituída por um implante de lente intra-ocular. A cirurgia da catarata é o procedimento mais realizado pela oftalmologia, portanto, o risco é considerado baixo.

Portanto, se você quer atendimento de qualidade e preço baixo, a clínica popular Cuidar Mais disponibiliza dois canais de agendamento para consultas. Isso facilita a vida do paciente, que não precisa enfrentar uma fila para marcar uma consulta médica. Agende agora sem sair de casa através do telefone (11) 5070-1090 ou pelo site.

ENDEREÇO

A Clínica Cuidar Mais fica na Av. Jabaquara, nº 1834, Saúde, próximo ao Metrô Saúde.

whatsapp telefone facebook instagram  AE Digital - Agência digital em São Paulo menu_mobile