Cardiologia - Clínica Cuidar Mais

Cardiologia

Cardiologia é a especialidade médica que trata dos diagnósticos e tratamentos das doenças ligadas ao coração e também de outros componentes do sistema cardiovascular.

O médico cardiologista ao receber o paciente pode se deparar com duas situações, a orientação preventiva ou tratamento de alguma doença já descoberta. A Cardiologia Preventiva é quando o diagnóstico é feito forma precoce. Desta forma o paciente pode investir na prevenção da enfermidade, uma vez que a incidência de problemas no coração em pessoas a partir dos 18 anos é maior, apesar da pessoa ter hábitos saudáveis.

Já a Cardiologia Curativa é para cuidar ou descobrir o problema através de sintomas que o paciente apresente que podem ser palpitações, falta de ar, tosse ou inchaços. Mesmo com todas as precauções possíveis, todo mundo deveria ter acompanhamento de um cardiologista.

Caso queira cuidar do seu coração ou já tenha um diagnóstico em mãos, agende sua consulta online ou ligue: (11) 5070-1090.

2018 Copyright | AE Digital