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Implante anúncios. Considere o uso de anúncios pagos em plataformas de mídia social para atingir um público mais amplo. Direcione seus anúncios com base em interesses, localização e outros dados demográficos relevantes para seus clientes em potencial. Seja listado em diretórios. Coloque sua loja em diretórios online e mercados específicos para o seu nicho. Isso pode aumentar sua visibilidade para os compradores que procuram especificamente os tipos de roupas que você vende.

As pessoas tendem a confiar nas opiniões de pessoas reais, e clientes satisfeitos geralmente resultam em mais vendas ao recomendar sua loja a outras pessoas. É por isso que o atendimento ao cliente exemplar e o feedback positivo são a espinha dorsal de um negócio de revenda online de sucesso. Portanto, responda rapidamente aos clientes e resolva seus problemas para que eles voltem e comprem mais. Se estiverem satisfeitos, é mais provável que deixem comentários positivos.

Isso ajuda a construir a reputação da sua loja e deixa outras pessoas mais confiantes para comprar de você. Em seguida, preste atenção ao que os clientes dizem em seus comentários. Agradeça-lhes o feedback positivo e responda com atenção a quaisquer comentários negativos. Use essas informações para melhorar seus produtos e serviços. Depois de receber o feedback, você pode fornecer notas pessoais ou um brinde para agradecê-los pelo tempo dispensado.