Selecionar um agente que seja responsivo e tenha um estilo de comunicação semelhante ao seu é vital, pois não haverá atrasos e falhas na comunicação durante o período de engajamento. Nesta era digital, é muito possível que a comunicação seja muito eficiente, pois existem muitas formas diferentes de comunicação, como chamada, mensagem de texto, e-mail ou até mesmo WhatsApp. Portanto, certifique-se de que você e seu agente escolham o melhor e preferido modo de comunicação.

Ter um agente responsivo tornará o processo de compra/venda mais fácil, pois é provável que ele aproveite rapidamente oportunidades benéficas. Escolha um corretor de imóveis com experiência em tecnologia – A tecnologia provou ser muito útil em diversos campos e o setor de imobiliária não é exceção. Muitos corretores de imobiliárias ainda usam táticas de marketing tradicionais, mas também fizeram a transição para o marketing digital e de mídia social.

A presença online de um agente pode ajudá-lo a construir rapidamente um portfólio online, comercializar seu trabalho e, por sua vez, conseguir mais clientes. Eles também podem acomodar facilmente outras opções de comunicação como e-mail, Zoom e Google Meet, dependendo da preferência do cliente. Santos sp spaces paraguassu