• Identificação automática do cliente, pois as empresas podem calcular o
custo das compras e dar-lhe um presente ou desconto analogia.
• Dores de baixa personalizadas, oferecidas, por exemplo, por grandes redes
de supermercados exatamente no momento em que o cliente está comprando
de acordo com seus hábitos urbanos.
• Gestão preferencial, por exemplo, a percentagem de descontos em produtos
ou serviços específicos.
• Criar um sentimento de reconhecimento e participação em um grupo separado
(símbolo de status). Muitos clientes preferem ser titulares de cartões de ouro
ou de luxo, a fim de garantir ofertas privilegiadas que são gratuitas. Isto no
aeroporto ou uma reserva num hotel de primeira classe.

cartão the platinum card

• Capacidade de coletar informações e criar um banco de dados de dados. Para
se tornar o titular do cartão, a pessoa em causa terá de preencher um formulário
com informações pessoais, como nome, endereço, sexo, idade, etc. As
empresas podem usar os dados listados para planejar as vendas estratégicas,
bem como o promover os programas de milhas aéreas.
• Facilitação da sua propriedade, desde que cubra as suas necessidades de
compra. Num programa deste tipo, diferentes empresas trabalham em conjunto.
– marcas. Ao usar o cartão inteligente, cada empresa individual paga aos seus
clientes pela preferência que eles mostram em seus produtos e seus serviços.