Para o site da sua clínica veterinária alcance novos clientes, publique “Conselhos
do seu veterinário” diariamente, o que fornece uma boa quantidade de
informações que educarão os visitantes da página e mostrarão que você se
preocupa com o bem-estar deles a qualquer momento.
Organize postagens temáticas que possam interessar seus clientes por idade,
raça do animal ou tipo de patologia.
Publique perguntas do questionário veterinário que os visitantes podem
responder para ganhar prêmios ou um desconto para um serviço de custo
reduzido para sua próxima visita ao veterinário
Use imagens e vídeos para aumentar o engajamento e incentivar os visitantes a
compartilhar conteúdo. Os visitantes vão responder e interagir com seu
conteúdo, tanto posts quanto vídeos. Por exemplo, você pode fazer um vídeo ou
criar um post: ” Como fazer uma punção corretamente” ou “Como dar pílulas ao
gato “.
Compartilhe notícias da indústria , novos avanços empolgantes, notícias do
mundo animal e veterinário, muitas vezes agradam a todos os seus seguidores,
que desejam se manter atualizados.
Estas são apenas algumas sugestões de ideias de marketing veterinário que os
novos clientes vão adorar. Você pode aproveitar essas alavancas para aumentar
o número de clientes e reservas . Todos usando as mídias sociais de forma
eficaz. Use uma solução automatizada para postar seu conteúdo nas mídias
sociais e analisar os dados para determinar com o que seus visitantes interagem
melhor e em que tipo de tópico você tem mais sucesso na interação de
postagem. clinica veterinaria nova iguaçu rj Hospital Popular