Compre aqui
Para uma loja de roupas que pretende atuar no segmento de preço médio, o nome deve ser “bom” A segurança foi interpretada de forma muito ampla: de uma loja de roupas segura para crianças a roupas seguras. Tendo em mãos os resultados de todos esses estudos, imaginei o nome da futura loja de roupas e consegui elaborar um trabalho técnico para o designer desenvolver um logotipo e uma imagem da sala de negociação.

Além disso, já convencido de que o Coccodrillo era do gosto dos compradores, comecei a procurar um lugar para uma loja de roupas. Em geral, agora está claro que era possível abrir uma loja de roupas assim apenas naqueles dias em que a demanda superava a oferta e praticamente não havia concorrência.

Não tinha ideia da matriz de sortimento, rotatividade, retorno e conversão. Eu não sabia como avaliar adequadamente o local, como deveria ser o local, o que os vendedores deveriam fazer. Graças a Deus, rapidamente imaginei contratar um administrador experiente que configurou processos e trabalhou com fornecedores para mim.

E também sugeriu um pouco sobre gerenciamento de sortimento. No entanto, este método de descoberta é muito arriscado. Mesmo assim, fui obrigado a fechar rapidamente minha primeira loja de roupas devido a um erro na escolha do local. E apenas a segunda loja de roupas realmente alcançou o sucesso, lançando as bases para o desenvolvimento da rede.